Esta semana não há programa!

Este final de semana valeu bem a pena. Está de parabéns o Oeiras Alive!, que apenas ao segundo ano de edição marca uma posição muito forte na lista de melhores festivais internacionais. Ter em três dias três lendas da música, não é para todos. Rage Against The Machine, Bob Dylan e Neil Young, acima de todos os outros - sendo que muitos foram agradáveis surpresas - apresentaram-se como se a idade lhes passasse ao lado e mostraram que fazer música com qualidade não é, definitivamente, para todos. Estão de parabéns!

Infelizmente, durante o concerto de RATM, no meio do moshpit, alguém me fez uma entrada assassina no tornozelo, deixando-o em muito mau estado. A coxear e com muitas dores, vi o Bob Dylan e pensava que ia ter uma noite bem sossegada, quando um elefante australiano caiu das costas do namorado directamente para cima do meu já magoado tornozelo, agravando ainda mais a lesão (e em vez de desculpas, o senhor aproveitou-se de eu estar no chão queixoso para se apoiar em mim e voltar a pôr o mamute às costas). A minha sorte foi que o concerto de Neil Young acabou por não ter incidentes, mas no entanto a mazela continua a fazer-se sentir. Assim - e também por um misto de preguiça e cansaço - acabei por não conseguir ir até ao estúdio e este domingo fecho-me em casa a recuperar (espero que depressa), desta lesão. Vou aproveitar para ouvir mais algumas coisas - certamente relembrar Dylan e Young - e começar a preparar o programa do próximo domingo.

A todos os ouvintes, um sincero pedido de desculpas, prometo que na próxima semana estarei de volta, totalmente recuperado e com uma playlist de ouvir e chorar por mais.

Esta semana podem (re)ouvir o programa da semana passada, cuja playlist pode ser encontrada aqui.

Keep on Rocking in the Free World!

0 Response to "Esta semana não há programa!"