Pérola da Semana #2: Bate no Lé - Eu Quero Um Par

Já imaginaram uma mistura de Pink Floyd, Dire Straits e Carlos Santana numa única música? Genial não é? Agora juntem-lhe Diapasão e Emanuel e obtêm os BATE NO LÉ, a única banda de Pimba Progressivo - arrisco-me a dizer - DO MUNDO.

Para os mais cépticos, aqui fica a amostra: Bate no Lé - Eu Quero Um Par
(os interessados em obter o mp3 da canção, deixem mensagem)

4 Response to "Pérola da Semana #2: Bate no Lé - Eu Quero Um Par"

  • Anónimo Says:

    olá Vincent. Na verdade, "Bate no Lé" é uma banda formada por... uma pessoa! eheh o Bate no Lé, ou Georges Canário (eu sei, só nomes bestiais) cumpre, sozinho, todas as funções de uma complexa banda - toca guitarra, saxofone, piano, um pouco de acordeão (e aprendeu tudo sem uma única aula de música!), e canta. Para além disso, é um tipo extremamente humilde e muito cómico.
    O rapaz é, sinceramente, uma autêntica pérola de pessoa.
    cumprimentos
    Sílvia.


  • Anónimo Says:

    ajeita me a musica...tou viciado nela...AROUCA_o9-pbg-slb torpedro29@hotmail.com


  • Anónimo Says:

    ou és o Nuno Markl ou então escreveste exactamente o mesmo que ele no programa Laboratolarilolela da Antena3...


  • Tiago Ferreira Says:

    Ainda tem o mp3? Esta música desapareceu da internet.